7.1.17

PURPLE AND FOG


Hey! Como prometido, aqui está o outfit com o meu novo casaco de ganga (decidi adicionar uns pins, não está giro?)! O tempo estava desagradável, mas decidi fotografar na mesma e até gostei do efeito do nevoeiro no horizonte. Como podem ver o meu cabelo está roxo, vocês sabem que eu estou sempre a mudar de cor haha! Mas ainda me falta pintar as raízes, fiquei sem tinta. Obrigada por me terem ajudado nesta decisão, provavelmente voltarei ao rosa em breve!

Hey! As promised, here's the outfit with my new denim jacket (I decided to add some pins, isn't it cool?)! The weather was awful, but I decided to photograph anyway, I kinda liked the fog on the horizon in these pictures. As you can see my hair is purple, you know I'm always changing my hair color haha! But I still have to dye the roots, I'm ran out of hairdye. Thank you for helping me with this decision, I'll probably go back to pink hair soon!

Jacket* Zaful (HERE) | Sweater* Dresslink | Skirt Aliexpress | Tights Asos | Boots Ebay

Decidi conjugar o casaco com uma camisola de malha e uma saia, que eu adoro! Para contrastar com o resto do outfit, calcei as minhas botas brancas. Não são as minhas favoritas mas dão jeito quando o tempo está mau. Além do casaco, estava também a usar os meus chokers novos, mas não tive coragem de tirar o cachecol porque estava frio! O que conta é a intenção, certo? Mas prometo mostrar-vos detalhadamente a minha colecção de chokers em breve. Espero que tenham gostado!

I decided to combine the jacket with a knit sweater and a skirt, which I love! To contrast with the rest of the outfit, I wore my white boots. They are not my favorites but they're great when the weather is bad. In addition to the jacket, I was also wearing my new chokers, but I didn't had the courage to take off my scarf because it was so cold! What counts is that I was wearing them, right? But I promise to show you my collection of chokers soon. I hope you like it!

39 comments:

  1. Tens um estilo tão único e original, cada vez me fazes ficar mais apaixonada por ele *O* O cabelo roxo fica-te super bemmmmm :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  2. Adorei o outfit e a cor de cabelo nova!! E o pin do Jake, que inveja :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Os pins ficam aí tão bem babe! Estás lindérrima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. adorei tanto esse conjunto e o casaco de ganga é tão giroooo :p

    beijinhos <3
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. És incrível, tanto os teus look's como o teu cabelo deixam-me sempre a 'babar'!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Cool look! I love the denim jacket and your purple hair.
    I just followed your lovely blog. Please follow me back. Stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  7. O cabelo assim fica-te tão bem <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Confesso que não fiquei fã do casaco, mas por norma abomino tudo o que seja ganga, por isso não é nada em particular com esse. Aliás gosto do feitio, só não gosto da ganga. Adoro as meias e fiquei com os olhos nas botas! São lindas!!!
    Esquecendo o detalhe da ganga, o look ficou giríssimo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
  9. Adorei o casaco, ficou mesmo giro com os Pins.
    Dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. A sério, adorava ter coragem para pintar o meu cabelo, o teu tem sempre cores lindíssimas e identifico-me sempre imenso com o teu estilo, gosto imenso dos outfits todos que pões aqui!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Que gira, adoro a jacket ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Amazing jacket :) I always run out of hair dye in the middle of changing colors, I've even started to buy more packages of hair dye and that works :)

    ReplyDelete
  13. Your hair is just amazing, and your style...I'm speechless. :)

    Would you like us to follow each other?Let me know on my blog
    Have a nice day
    xoxo

    https://badassvampire.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  14. O tempo ajudou nas fotografias, adorei como ficou :p
    Tu tens um estilo do caraças! Mesmo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  15. Tão giro o look, adoro esse casaco de ganga.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Que linda! As fotografias ficaram fantásticas nesse ambiente. <3 E o teu casaco novo fica adorável com esses pins aww.
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  17. Adoro o teu estilo bastante único e irreverente.
    Quanto ao look gostei imenso. Realmente o casaco é muito giro e ficou ainda mais cool com os pins. Gosto imenso das botas e do contraste que elas criaram.
    Quando ao cabelo, sinceramente qualquer cor te fica bem, adoro eate roxo!

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  18. Esse casaco é qualquer coisa! Tenho um assim :3 beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Filipa querida... tas tao gira... ADOREI o teu cabelo... as tuas meias sao super giras... e s botas brancas ficam super cool nesse outfit ...

    continua miuda

    beijinhos

    MORE_ELI

    ReplyDelete
  20. Cute outfit dear! and yas! denim jackets are perfect armors for bad weathers! in fact, I'll be wearing one tomorrow as the weather isn't looking great these days in our country

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Seu cabelo está lindo, sua jaqueta está linda e ficou demais com os pins ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Adoro adoro ! Adorei o corte do casaco que o website não parece ficar tão giro! Gostei do resultado :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  23. Obrigada pelo comentário fofinha :D Sim a saia prateada da pull é mesmo gira!! Não consegui comprar a cinzenta mas comprei a avermelhada ihih :D

    Adorei adorei o look!!! Definitivamente seria algo que eu usaria :D os pins ficaram mesmo giros, eu sou fã de pins :D E o cabelo ficou super giro ****

    Beijinho grande!! <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Eu gostei muito do look e da paleta de cores utilizadas.
    E não posso deixar de citar que adorei a cor atual do teu cabelo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Adorei o look, mas a tua cor de cabelo é mesmo extraordinária.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  26. Gostei imenso do casaco e adorei a tua cor de cabelo! As fotos ficaram muito giras mesmo com o nevoeiro! xx

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. great total look
    www.treschic.fashion
    @mariajosegomezverdu

    ReplyDelete
  28. Tão gira! Adorei o casaco e conjugaste-o num outfit lindo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Gostei muito da ideia de teres os pins no casaco pois fica sempre diferente.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. esse casaco é tao lindo !!! e os pins que acrescentaste são lindos !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  31. Adoro o teu estilo é super cute e fica-te tão bem :)
    Adorei o look, as meias são mesmo giras ^^

    Beijinhos,
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  32. Cool outfit! I really like this jacket! Awesome!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  33. love the over sized denim jacket, it looks so cozy x

    Laura
    Pink Frenzy

    ReplyDelete
  34. Adoro tanto o casaco como o teu cabelo! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  35. Adorei o estilo, super alternativo :)
    A conjugação está lindíssima :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. It would be a total waste if I buy something expensive and only wear it for a few times.
    So,after reading your article. I finally made my decision with a black striped dress

    ReplyDelete