14.1.17

LITTLE PINK OBSESSION


Hey hey! Nunca pensei que este momento fosse chegar mas, eu tenho uma pequena obsessão pela cor rosa! Estava com necessidade de acrescentar esta cor à minha vida, por isso fui explorar a Banggood e encontrei estes quatro artigos. Agora sim, estou satisfeita com a quantidade de rosa que possuo! E porque eu adoro escrever reviews (e espero que vocês gostem de as ler), decidi partilhar convosco a minha experiência com esta marca que descobri há pouco tempo.

Hey hey! I never thought this moment would come but I have a little obsession with the color pink! I was in need to add this color in my life, so I went to explore Banggood and found these four items. Now, I'm satisfied with the amount of pink that I own! And because I love writing reviews (and I hope you enjoy reading them), I decided to share with you my experience with this brand that I discovered recently.



A Bangood é uma loja online que me surpreendeu pela positiva. O layout do site lembra-me bastante o Aliexpress (numa maneira boa). Tem uma vasta variedade de produtos, desde electrónica, a roupa, acessórios, etc. E principalmente, tem algo que eu valorizo muito, reviews de clientes nas páginas dos produtos! Escolhi uma saia, um choker, um batom e uma bolsa. A minha encomenda foi dividida em três embalagens e chegaram todas super rápido e ao mesmo tempo! Demorou cerca de 17 dias a chegar, a contar com fins de semana! Woah mais um ponto positivo!

Bangood is an online store that surprised me positively. The layout of the website reminds me a lot of Aliexpress (in a good way). It has a wide variety of products, from electronics, clothing, accessories, etc. And mostly because it has something I value a lot, customer reviews on product pages! I chose a skirt, a choker, a lipstick, and a purse. My order was divided into three packages and they all arrived super fast and at the same time! It took about 17 days to arrive, counting with weekends! Woah just added one more positive point!

Skirt* HERE | Watermelon bag* HERE | Lipstick* HERE | Choker* HERE

Honestamente gostei tudo o que escolhi. A saia é super perfeita, tal como eu imaginei. A bolsa melancia é fofinha (a sério, tem aquele pêlo macio) e é maior do que aquilo que eu estava à espera, portanto vai ser o meu novo estojo, yey! Mais um choker para a colecção, claro! E por fim, decidi arriscar e encomendar este batom, na cor cherry red. É daqueles batons de longa duração que quando secam, formam uma película. Depois de retirar a pelicula, fica realmente um tom muito suave e natural nos lábios. Eu gostei e resulta muito bem comigo. Depois mostro-vos mais detalhes deste batom e da saia no próximo outfit post!

I honestly loved everything I chose. The skirt is super perfect, just like I imagined. The watermelon bag is so fluffly (seriously, it has soft fur) and is bigger than what I expected, so it will be my new pencil case, yey! Another choker for the collection, of course! And finally, I decided to take a chance and order this lipstick, in the color cherry red. It's one of those long-lasting lipsticks that when dried, form a pellicle. After removing the pellicle, it really gets a very soft and natural rose tone on the lips. I liked it and it works out very well for me. I'll show you more details of this lipstick and skirt in the next outfit post!

40 comments:

  1. Adoro esta loja e as tuas escolhas foram amorosas minha querida. Eu gosto muito de ler as tuas reviews por acaso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a loja, vou já la desgraçar me ahahah
    gostei das comprinhas eheh :)

    ReplyDelete
  3. A saia é a coisa mais fofa! Fizeste super bem em render-te ao rosa ahah. Curiosa para ver esse batom em acção!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Hahaha I'm the same. I usually hate this colour but now can't get enough of it

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ReplyDelete
  5. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. A saia parece ser linda! Também quero uma saia cor de rosa há imenso tempo!
    Por acaso nunca experimentei esses batons mas tenho alguma curiosidade!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Beautiful things. I'm your new GFC follower ♥

    ReplyDelete
  8. ceus esse choker é tao lindo !!! não sabia que adoravas tanto rosa , que fofa !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  9. I have never been buying there :-)
    Your stuff looks good, especially the purse caught my eye!

    ReplyDelete
  10. Wow 17 dias? Que rápido! Tenho mesmo que ir explorar o site. Ando há imenso tempo para experimentar esses batons, talvez seja desta eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  11. A saia deve ser muito fofinha mesmo :3

    ReplyDelete
  12. A bolsa melancia é tão fofa :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  13. A Banggood tem coisinhas super giras *.* Essa melancia, meu Deus, quero tantoooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  14. Por acaso já conheci a loja faz algum tempo, já mandei vir imensas coisas e só tenho bom feedback deles também! A parte boa é que ali temos imensas categorias e não só roupa 😍

    ReplyDelete
  15. Que coisinhas tão fofas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  16. Não conhecia a loja, adoro a bolsa!! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Agora que penso nisso, não tenho muito cor de rosa na minha vida, acho que tenho um casaco e talvez alguma camisola e fica por aí, mas é uma cor da qual gosto imenso!
    Adorei as peças, essa bolsinha é mesmo gira, parece super fofinha!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  18. A Banggood tem muita coisa bonita *-*
    Eu ameeeei a bolsa de melancia, a choker e esse batom super diferente heim?
    Posta uma foto usando ele!
    Adorei suas escolhas <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Adorei os produtos!! :D Nunca comprei na loja, mas vou espreitar :) A mala é super gira!! Adorava ver os produtos num look ***

    Beijinho <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. adoro o porta lápis é a coisa mais fofa de sempre (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Gostei das tuas escolhas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Vou espreitar a loja :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Também adoro rosa! Que coisinhas amorosas *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  25. Ahhh, adorei suas comprinhas! A bolsa melancia é um amorzinho <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ReplyDelete
  26. Ai a malinha da melancia é uma doçura mesmo!

    Cheap Friday

    ReplyDelete
  27. Eu também faria o mesmo com a bolsinha da melancia (dá um estojo super fofinho).
    Adorei e comecei a seguir.
    Beijinhos,
    A Tomé.
    http://atomedisseque.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Adorei as comprinhas, sou fissurada em cor rosa hauha,vou passar na loja ~

    Nova aqui, prazer sou a Mikah.
    Visite meu espaço colorido, vais gostar e será muito bem recebida se seguir tbm.
    Retribuirei com todo amor e agradecimento.

    Super beijo e sucesso.

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ReplyDelete
  29. That watermelon pouch is so cute!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  30. Já experimentei esse baton e é super pigmentado.Adorei.
    dailyvlife.blogspot.pt
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  31. Eu sou obcecada por rosa :D beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Que bacana, não conhecia a loja e gostei muito, realmente lembra bastante o AliExpress! Adorei suas compras, cada coisa mais linda <33

    Não conhecia o blog, estou seguindo você agora. Beeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete