1.12.16

YOUZZ - INNÉOV DENSILOGY


Hello! Estou super contente porque fui seleccionada para uma campanha da Youzz pela primeira vez! Para quem não conhece, a Youzz é uma comunidade global de influenciadores. Com a Youzz podem ser embaixadores das marcas que escolherem e receber muitos benefícios exclusivos! É grátis e vale a pena, só têm que preencher um perfil pessoal e os respectivos questionários de qualificação para se inscreverem em várias campanhas! Experimentem aqui e coloquem este código de convite kC8RY3iDcd.

Hello! I'm super excited because I was selected for a Youzz campaign for the first time! For those who don't know, Youzz is a global community of influencers. With Youzz you become an ambassador to the brands you choose to work with and receive exclusive benefits! It's free , you just need to fill out a personal profile and qualifying questionnaires to sign up for multiple campaigns! Try it here and use this invitation code kC8RY3iDcd.


Fui seleccionada para a campanha da Innéov Densilogy, para testar este suplemento alimentar  para o cabelo. Este suplemento promete ajudar na fixação e crescimento capilar dando mais volume e espessura ao cabelo. Também recebi cinco vales de desconto para partilhar com as minhas amigas! O tratamento completo consiste em dois comprimidos por dia durante três meses. Eu só recebi um kit para um mês, mas estou super curiosa para ver resultados porque o meu cabelo bem precisa, ainda por cima é descolorado e nesta altura cai sempre muito! Vou começar hoje a tomar. Daqui a um mês conto-vos a minha experiência!

I was selected for the Innéov Densilogy campaign to test this food supplement for hair. This supplement promises to help fixing and improve capillary growth giving more volume and thickness to the hair. I also received five discount vouchers to share with my friends! The complete treatment consists of two pills a day fora minimum of three months. I only received a kit for a month, but I'm super curious to see the results because my hair needs it really bad, it's bleached and it's quite fragile at this time of the year! I'm going to start today. I'll tell you about my experience in a month!

16 comments:

  1. Eu também vou receber querida, espero o teu feedback também :) <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  2. Estou ansiosa para saber o resultado, a tua opinião sobre os suplementos! Fico a aguardar! :)

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adorooo:)Obrigada linda, tudo bem?
    novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/12/adlib-restaurante-and-art-de-noel.html#more

    ReplyDelete
  4. Quero muito saber o que achaste :)
    Vou ver desta comunidade também :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Também fui selecionada e estou muito ansiosa para experiemntar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Interesting product, I've never heard about it, but the name reminds me of L'oreal hair dye series - inoa.

    ReplyDelete
  7. Parabéns :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Agora com o Inverno é sempre bom usar um suplemento não só para o cabelo :)
    Espero que seja bom :3

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

    ReplyDelete
  9. Ansiosa por saber se resulta :) Parabéns por seres selecionada!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. boaa, depois quero saber tudo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. nice post :)
    Happy Sunday :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  12. Muitos parabéns! Depois conta tudo :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete
  13. Adoro as campanhas da Youzz!
    Já participaste no meu giveaway de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ReplyDelete
  14. Também estou a tomar um suplemento para o cabelo mas é de outra marca! Depois quero saber o que achaste deste :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  15. Também fui seleccionada para esta campanha e estou ansiosa para ver os resultados.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ReplyDelete