4.12.16

STUDIO GHIBLI


Hello! Como estudante de animação, ver filmes e desenhos animados fazem muitas vezes parte do meu dia-a-dia. Ser animadora é algo que eu quero ser quando for "grande", quero criar personagens e dar vida aos meus desenhos! Uma das minhas grandes inspirações são os filmes do Studio Ghibli, realizados/dirigidos por Hayao Miyazaki. Para além de serem visualmente incrivelmente lindos, passam uma grande mensagem que vai para além da sua conotação (por vezes errada) de filme infantil. Sou super fã de filmes de animação Japoneses! 

Hello! As an animation student, watching movies and cartoons are often part of daily life. Being a animator is something that I want to be when I grow up, I want to create characters and give life to my drawings! One of my great inspirations are the Studio Ghibli movies, directed by Hayao Miyazaki. In addition to being visually incrdible beautiful, they also transmit a great message that goes beyond their (sometimes wrong) connotation of children's film. I'm a huge fan of Japanese animated films!

T-shirt Local Con (Iberanime) | Skirt Aliexpress | Shoes H&M | Cardigan Mango

Esta t-shirt faz referência ao filme O Meu Vizinho Totoro. Decidi combiná-la com a minha saia preta e para não passar frio, vesti uns collants daqueles grossos e um casaco de malha pastel. Ainda trazia outro casaco por cima, mas queria fotografar este porque adoro a cor. Espero que gostem do outfit! Também gostam de filmes de animação? Já viram o filme do Totoro? Contem-me tudo!

This t-shirt makes reference to My Neighbor Totoro movie. I decided to combine it with my black skirt and to prevent me from freezing, I added some thick tights and a pastel cardigan. I still had another coat on, but I wanted to photograph this one because I love the color, I hope you like the outfit! do you also like animation movies? Have you seen the Totoro movie yet? Tell me everything!

32 comments:

  1. Estou aos anos para ver "My Neighbor Totoro" . Não sei como à sempre alguma coisa que se adianta ao filme . Espero ver em breve . :P
    Quanto ao outfit , super adorável ! ^^

    www.sinbowtie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Sou uma grande fã de animação e adoro os filmes de Hayao Miyazaki ^^
    O meu filme favorito é o Castelo Andante *.*

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. um dia tens que mostrar no blog a tua coleção de saias, são sempre tão lindas! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu nunca vi, mas o meu homem está sempre a insistir para ver :p estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Também gosto muito dos filmes da Ghibli, o do totoro é super giro :)
    Adorei o look, o casaquinho fica mesmo um mimo aí :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Mal posso esperar por ver os teus desenhos ganharam vida!
    Adoro filmes e desenhos animados. Sou super fã do Studio Ghibli, e um dos meus filmes favoritos é sem dúvida o Totoro. Por isso adoro a camisola!
    O look está super giro, gosto imenso!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  7. Adorei o outfit! Muito querido!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  8. Já vi quase todos os filmes dele e sou completamente fã, acho que ele é um autêntico génio! Iniciei-me com o Spirited Away (A viagem de Chihiro).
    O look está muito giro, adoro a t-shirt e o casaco!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei o Spirited Away e o Howl's castle, são filmes tão mágicos :)
    Estavas muito gira, adoro o teu cabelo! :)


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  10. Eu amooo desenhos animados ihih
    estas tao gira meu deus ! adoro todos os teus looks ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  11. Ja disse isto montes de vezes, mas curto bue do teu cabelo!!

    ReplyDelete
  12. Acho que é uma das melhores formas para ganhar força! ahah Adoro os teus looks e adoro a tua coragem para usares aquilo que gostas, és uma inspiração!

    It's Saturday and I'm Inspired #28
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Gostei muito do teu outfit! Por acaso gosto bastante de animação, mas desenhos animados japoneses são uma coisa que nunca me "puxaram" muito para os ver, tirando o Pokemon claro xD (penso que seja considerado anime...)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. studio ghibli is my favorite!! I love your tee!!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  15. Adoro o look :) nova seguidora por aqui! Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Como sempre, adoro o outfit <3 Está todo super bem combinado, e a saia fica tão bem com a tua cor de cabelo :o
    Também adoro filmes de animação, só tenho pena de não ter tempo para ver mais :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook


    ReplyDelete
  17. Hola guapa! te acabo de conocer ¿quieres que nos sigamos vía GFC? me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ReplyDelete
  18. a t shirt é super gira e diferente
    acho o teu curso tão mas tão interessante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Que look giro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Nunca vi esse filme, mas um que vi e gostei foi a "Viagem de Chiiro"
    Gostei muito da mensagem do no face spirit :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Amo animações, mas nunca assisti a esse filme do Totoro, embora já tenha visto muitas pessoas falando muito bem dele! Quanto ao look: tá linda, arrasou como sempre, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ReplyDelete
  22. As fotografias estão muito giras :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  23. awww estás tão linda *_*
    nunca vi o filme do totoro :p gosto de anime mas confesso que ando tenho andado muito afastada disso ultimamente
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  24. Adorei o look

    https://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Adoro o look que gira!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Já vi, adoro. E adoro os filmes do Studio Ghibli e partilho precisamente a mesma opinião que tu, eles transmitem mensagens tão fortes e tão importantes... que devia ser obrigatório serem exibidos cá em PT em horário nobre. O que achas? *3*

    ReplyDelete
  27. Your post is super complete I love the amount of information you give. Good job
    www.treschic.fashion
    @mariajosegomezverdu

    ReplyDelete
  28. Olá, ainda bem que não sou a única que gosta de animes. Por conta disso, já sou fã! Beijinhos.
    http://adeustimidez.blogspot.pt

    ReplyDelete