16.12.16

FLATLAY OUTFIT IDEAS


Hey hey! Se conhecem fotografia flatlay, então de certeza que já viram muitos outfits fotografados desta maneira. Para quem não conhece, fotografia flatlay consiste simplesmente em organizar objectos harmoniosamente numa superfície plana e tirar uma foto de cima, numa perspectiva aérea. Sou fã deste tipo de fotografia e penso que resulta super bem no Instagram (estas fotos foram todas publicadas lá), por isso hoje partilho com vocês quatro ideias de outfits, bem ao meu estilo, para vocês se inspirarem! Espero que gostem!

Hey hey! If you know flatlay photography, then you sure have seen many outfits pictures like these. For those who do not know, flatlay photography consists by simply organizing objects harmoniously on a flat surface and taking a photo from above, in an aerial perspective. I'm a fan of this type of photography and I think it works great on Instagram (these photos were all posted there), so today I share with you four outfits ideas that are totally my style, for you to be inspired! I hope you like it!

29 comments:

  1. Eu adoro flatlays, mas por acaso não faço muitos com roupa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. tb gosto mas n costumo fazer mto, mais por preguiça :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei!!
    Acho uma forma bastante original de fotografar os Outfits!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Presentes de Natal para eles

    ReplyDelete
  4. Great outfits & amazing flatlays :)

    ReplyDelete
  5. Eu adoro este género de fotos, e por acaso tenho uma foto assim para partilhar no blog à algum tempo no rascunho ehehe
    Beijinhos,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso de todos e também acho que este tipo de fotografia resulta muito bem!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Thank you for the lovely ideas dear! your instagram photos always look good and this is such a wonderful thing for us to try! <3 btw, sorry I haven't visited your blog in awhile..been busy and focused on my new job now hehe now that it's almost Christmas, I'll try my best to blog during my long break! <3 stay awesome my dear and have a merry Christmas in advance!

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eu adoro flatlays, mas é muito raro conseguir um a meu gosto :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  9. Gostei mas não gosto assim tanto haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Oi! Eu gosto muito desse estilo de fotografia, só não sabia que se chama assim haha
    Gostei muito das que você separou, tem um estilo muito legal ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ReplyDelete
  11. Gosto muito de ver :) Acho que fica mesmo bonita e dá uma imagem mesmo gira às contas de Instagram. Tenho de fazer também :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  12. Those flatlays display your style perfectly!

    http://www.jeannieinabottleblog.com

    ReplyDelete
  13. Adoro este tipo de fotografias! As tuas não são excessão :)
    Quando às mesa gráfica, gostava imenso que me recomendasses algumas! Neste momento não quero investir muito dinheiro numa, daí ter escolhido uma bem acessível do ebay, mas se me der bem com ela adorava passar para uma de melhor qualidade!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  14. Nem sei qual eu gostei mais, todos os looks e fotos estão lindas ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Adorei as inspirações, as fotos estão super giras!
    Adoro este tipo de fotografia e resulta mesmo muito bem no instagram!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  16. A very interesting post !!!
    We'll be in touch!!!!Merry Christmas🌲🌲

    ReplyDelete
  17. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    As fotos estão super giras, adorei! Beijinhos. :D

    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Gosto muito deste tipo de foto, mas não fazia ideia da designação! :)

    ReplyDelete
  19. Adoro a blusa do primeiro look ! Tem uma cor linda !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  20. Adorei os quatro looks! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Muito giros os looks, adorei a segunda camisola.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adorei os outfits! :)
    Sou nova por cá e estou a seguir.

    http://araparigadecabelocurto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. adoro todos...mas o chapeu e os calcoes de setim sao as pecas com que mais me identifico...

    beijinhos

    MORE_ELI

    ReplyDelete
  24. Adorooooo todas as ideias, mas especialmente o 1º e o 4º!
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. e a maneira que amis gosto de tirar fotos a objetos, nao sabia q tinha um nome especifico

    ReplyDelete