21.12.16

ALIEN SUNSET


Hi! Como prometido, aqui está o outfit com o meu novo casaco da Zaful. Como disse no post anterior, eu encomendei um L e serve-me tal como eu queria, vocês sabem que eu adoro peças oversized! Para combinar com o casaco, voltei a usar o meu vestido de veludo como saia e acho que resultou muito bem. Desta vez decidi adicionar uma t-shirt às riscas por cima porque adoro como combina com o alien bordado!

Hi! As promised, here's the outfit featuring my new Zaful's jacket. As I said in the previous post, I ordered a size L and it fits me just as I expected, you know how much I love oversized pieces! To match the jacket, I wore my velvet dress as a skirt again and I think it turned out very well. This time I decided to add a striped t-shirt on top because I love how it matches the embroidered alien!

White shirt H&M | Striped shirt* Dresslink | Skirt Similar HERE | Jacket Zaful (HERE) | Shoes H&M | Choker Ebay

Com o horário de Inverno torna-se difícil fotografar, já estava a anoitecer quando tirei estas fotos, pelo que a luz não é a melhor. Mas acho que dá para terem uma ideia de como fica o casaco. Outra coisa que devem ter reparado é que o meu cabelo está muito mais claro! Deixei de aplicar o champô rosa e não sei o que fazer com ele, se descoloro as raízes ou se deixo crescer. Se pinto de rosa ou se o mantenho branco. Alguma sugestão?

With the winter time it becomes difficult to shoot outfits, it was already dusk when I took these photos, so the light isn't the best. But I think you can have an idea of what the jacket looks like. Another thing you should have noticed is that my hair is much lighter! I stopped applying the pink shampoo and I don't know what to do with it. Should I bleach the roots, should I let them grow? Should I dye it pink or keep it white? Any suggestion?

38 comments:

  1. Adoro peças oversized! O casaco é super giro. <3 Estás linda. Gosto imenso do teu cabelo mais clarinho, está com tons super fofinhos *.*
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  2. O casaco é mesmo uma graça! Adoro como fica, assim conjugado com a camisola às riscas :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  3. Combinas sempre os outfits como ninguém, adoro tanto o teu estilo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  4. Acho que agora poderias apostar numa nova cor de cabelo. Ano novo, novo look. Ou deixas crescer todo para ficar natural, ou se calhar aclarear e experimentares branco/cinzento.

    (Mas pronto, já sabes que o que adorei foi o teu cabelo azul. *3*)

    ReplyDelete
  5. Amei, ficou super fofo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. O look está super cool. Quanto ao cabelo, acho piada ao facto de o estares sempre a mudar. Já faz parte de ti :p

    ReplyDelete
  7. Estavas muito gira! :) é mesmo, agora no horário de Inverno é sempre dificil fotografar a tempo!
    (ao menos não tem chuvido :p)
    Olha eu acho que ficavas bem ao pintar de rosa, mas só tu podes decidir o que mais gostas! :)

    ReplyDelete
  8. Que gira adoro esse casaco!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro as fotografias e fica-te tudo super bem!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  10. adoro o look, o casaco fica bem é assim oversized :D e o cabelo amo de ambas as maneiras mas acho q ficava cool mais branco nesta altura!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também adoro peças oversized e esse casaco é mesmo giro! Os sapatos também são lindos!!
    Adorei o outfit, não mudava nada! Já agora, que batom lindo é esse? Quero já ahah
    Quanto ao cabelo, sinceramente adoro ver-te com cabelo rosa. Se queres mudar acho que o cinzento ia te ficar super bem!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  12. Lovely outfit which make you more gorgeous. nice one

    World of Cooking

    ReplyDelete
  13. Cute jacket!

    http://www.myclusterofthoughts.com/

    ReplyDelete
  14. You look amazing dear! I love your new hair so much! that jacket is cool AF! I want it so bad! it looks very comfortable too! <3
    Merry Christmas and a happy new year in advance dear!

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Linda linda ♥
    E as fotos ficaram bem boas mesmo quase anoitecendo, eu gostei.
    Esse casaco é lindo, adorei a combinação que você fez, aliás adoro todos seus looks!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. I absolutely adore that jacket, so so beautiful:-)
    Regards.
    Walkindiscount.com

    ReplyDelete
  17. Tu é maravilhosaaaa! Adorei o look como sempre! Quanto ao cabelo, eu amo demais ele rosa, mas se você quiser manter branco, vai ficar lindo também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ReplyDelete
  18. Esse casaco é tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Adorei o look, especialmente o casaco que é tão giro.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  20. Adorei o look! Gosto muito de peças com patches como o do Alien.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Super linda! Adoro o estilo e o casaco *-*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Gosto imenso da saia! E esse tom de batom também te fica super bem ;) bjinhoo

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/12/my-outfits-26.html

    ReplyDelete
  24. A Zaful tem coisas super giras !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  25. Woow, you're amazing, I love your style ^^

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Que Lindaaa:)
    adoroooo Zaful:)
    Bjs Karina
    New post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/12/costes-downtown-michelin-starred.html#disqus_thread

    ReplyDelete
  27. rad sweater girl!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  28. Este look ficou tão giro com o casaco do alien! Adoro!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. eu devo ser a tua leitora mais chata mas possa como é que és tão gira ?! amo mesmo o teu estilo , é unico e lindo mesmo !!!
    adoro o look completamente !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  30. Super gira! O teu cabelo está com uma cor linda :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  31. Gostei mesmo do look!
    Não conhecia o blog mas adorei :)
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Filipa eu tambem so como tu ... uso tshirts por cima dos vestidos.... adoro o teu cabelo super original ....

    beijinho

    MORE_ELI

    ReplyDelete