16.11.16

DON'T BE LIKE ME


Hi! Não sejam como eu, é feio estar a usar sapatos em cima da cama! Mas eu estava a adorar este cenário branco e como não tinha tripé, fotografar em cima da cama pareceu uma boa ideia! Outro acontecimento anormal é o facto de estar a usar calças. Não me interpretem mal, eu gosto de calças, apenas não me gosto de ver com elas. Mas adoro completamente este modelo vintage da Levi's e era uma pena se não desse lhe desse uso.

Hi! Don't be like me, it's not cool to wear shoes on the bed! But I was loving this white scenery so much and since I had no tripod with me, shooting on the bed seemed like a good idea! Another abnormal occurrence is the fact that I'm wearing jeans. Don't get me wrong, I like jeans, I just don't like how I look with them. But I absolutely love this vintage Levi's model and it would be a shame if I didn't wore them.


Sweater New Yorker | Jeans Levi's vintage (second hand) | Creepers Urban Outfitters

Estas calças são em segunda mão, estão em óptimo estado e provavelmente são mais velhas que eu. Pertenciam a uma amiga da minha mãe que eu agradeço eternamente por me as ter oferecido! Servem-me perfeitamente mas sobem um pouco quando estou sentada haha! Para completar o conjunto, calcei os meu creepers vermelhos, que também tinham ficado esquecidos.

These jeans are second hand, they're in great condition and they're are probably older than me. They belonged to one of my mother's friend who I thank eternally for giving them to me! The jeans fit me perfectly but they go up a bit when I'm sitting haha! To complete the outfit, I decided to wear my red creepers.

22 comments:

  1. ainda bem que te ofereceram as calças ahaha são muito giras mesmo!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. adoro o teu cabelo, a serio xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Já eu sou precisamente o contrário, praticamente só uso calças! Gostei do Look, simples mas bem bonito :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu gostei imenso de te ver com essas calças! É diferente do que costumas usar mas fica-te muito bem! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  5. You should post a mini tutorial on how you get your outfit shots! Even with a tripod I've been having such a hard time that I just discard everything... you're awesome, btw! ♡

    Ohdearmilk ✧・゜*

    ReplyDelete
  6. Aww I love your total look dear! perfect for a cozy casual day!
    Levis jeans are really good and I'm glad that you are loving it! your mom's friend is very wonderful <3

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu gosto de te ver de calças :) não te ficam nada mal :P
    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ReplyDelete
  8. pois realmente não é muito bom usar sapatos em cima da cama...mas fica bem em fotos xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Gosto imenso desse tipo de calças! E ficam-te muito bem :)
    Estás super gira, como sempre :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  10. Adorei o look e as calças são giríssimas! Ficam-te super bem (:
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Acho que estás mega gira e ficas bem de calças ehehe!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  12. Realmente o cenário resultou muito bem.
    Amo os sapatos, a cor é linda, e adorei ver-te de calças, são super giras, e não diria que são de segunda-mão! Estão novinhas em folha, ótimo achado!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  13. AAAAAA linda! Amei as fotos e o cenário realmente ficou maravilhoso! A calça parece nova, né? Adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  14. As calças ficam-te muito bem :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Calças vintage Levi's são a melhor coisa da vida! E ficam-te super bem! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  16. As calças são muito giras e ficam-te muito bem, ainda bem que não as deixaste esquecidas :)

    x
    @ 104

    ReplyDelete
  17. O cenàrio ficou na perfeição, contrasta com a tua roupa e cabelo!
    Devias usar mais calças essas ficam-te mesmo bem e são muito giras!
    Beijinho
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Gostei imenso das calças e ficam te muito bem.
    Beijinhos, já estou a seguir o blog.
    Love is the new black

    ReplyDelete
  19. Mas olha que ficas brutaaaal nelas! =D


    Um beijinho dourado.

    ReplyDelete