13.11.16

BOMBER JACKET TREND WITH STYLEWE


Hey! Estão em todo o lado com as mais diversas cores e padrões. Hoje venho falar dos bomber jackets, claro! Não é costume eu apaixonar-me tanto por uma tendência mas a verdade é que estou completamente rendida a estes casacos, acho que são perfeitos para o Outono. Gosto principalmente dos modelos com bordados e com patches, outra tendência que não consigo largar! Todos estes modelos que vos apresento hoje são da StyleWe.

Hey! They are everywhere with a variety of colors and patterns. Today I'm here to talk about the bomber jackets, of course! I usualy don't fall in love with the comum trends but the truth is that I've completely surrendered to this type of jacket, I think they are perfect for autumn. I especially like the ones with embroidery and/or patches, another trend I can't stop wearing! All these bomber jackets that I present to you today are from StyleWe.


A StyleWe é uma plataforma de venda de roupa online que se destaca pela originalidade, qualidade e variedade de artigos únicos e exclusivos de designers independentes. Embora alguns preços não sejam para todas as carteiras, é possivel encontrar alguns artigos mais em conta, o que compensa bastante pela sua alta qualidade! Principalmente casacos! Já conhecia a loja? Qual o vosso bomber jacket favorito?

StyleWe is an online fashion shopping platform that stands out for the originality, quality and variety of unique and exclusive items from independent designers. Although some prices can be quite expensive, it's possible to find some acessible items, which compensates for the high quality! Did you know the this store? What is your favorite bomber jacket?


Além dos casacos, também adorei as selecção de malas. Estas quatro são as minhas favoritas, mas podem ver mais aqui, link. Espero que tenham gostado e visitem o blog da StyleWe, costumam de partilhar dicas muito interessantes, como esta de como encolher calças (learn how to shrink jeans).

Besides the coats, I also loved the selection of handbags. These four are my favorites, but you can see more here, link. I hope you enjoyed this post and do visit the StyleWe blog, they often share very interesting tips, such as lear how to shrink jeans.

Este é um post patrocinado. Partilho apenas a minha honesta opinião.
This is a sponsored post, I only share my honest opinion.

30 comments:

  1. Que perdição! Adoro bombers e são todos tão giros. Adorei o primeiro rosinha *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ReplyDelete
  2. Sou apaixonada por bomber jacket! Adorei todas que você escolheu <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete
  3. adoro bombers e desses todos o que gostei mais foi do terceiro :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei os bomber jackets e as mochilinhas são adoráveis!
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Os bombers sai fantásticos, mas fiquei rendida às mochilas, super giras ❤❤❤

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ReplyDelete
  6. Também adoro bombers e esses da StyleWe são bem giros! Adorei a 3ª mala, é tão fofa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Great choices my dear! I love bomber jackets and I think they are a really good investment for each of us!

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. this is all lovely ! thank you for sharing
    will check the shop :)

    http://www.luchluchcraft.com/2016/11/thanksgiving-day-babyonlinedresscom.html

    ReplyDelete
  9. Oh very cute jackets darling!
    xx

    www.sakuranko.com

    ReplyDelete
  10. Adoro muito bomber jacket, tenho uma mas já quero mais ♥
    Adorei as mochilas também!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Ficava com as quatro mochilas de boa vontade!! =) ahaha

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  12. A penúltima mochila é super gira :)

    ReplyDelete
  13. os meiros casacos que eu vi nesse estilo foi da valfre, uma loja inglesa com roupas maravilhosas. Eu queria muito comprar uma mas esta difícil eu achar em aveiro alguma que eu goste

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  14. aiiiii gostei tanto dos casacos e das mochilas! *__*
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  15. Também gosto bastante destes casacos, os meus preferidos são os com bordados, sem dúvida.
    E as mochilas também são lindas, adoro a terceira.


    Go Cherry!

    ReplyDelete
  16. Adoro bombers!! E os que selecionaste são lindos!!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete
  17. Amei os casacos! Eu normalmente prefiro blazers e algo mais preppy, mas acho bombers muito lindo!
    As mochilinhas me apaixonei pela com orelhinhas de gato! Coisa mais fofa!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ReplyDelete
  18. As malas são um máximo! E os bombers também são giros, gosto do terceiro do primeiro set!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Ficava com as malas todas! Adorei o bomber rosa e preto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Gosto tanto! Principalmente dos verde seco e dos rosa clarinho! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adoro imenso os bomber jackets. Ainda não aderi a essa tendência, mas estou rendida ao primeiro.
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adoro bombers!! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Já há muito tempo que ano para comprar um, vou aproveitar o dia de amanhã para ver! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Por incrivel que pareça não tenho nenhum bomber :(
    Beijinhos, http://servicossecretosfemininos.pt/

    ReplyDelete
  25. Adoro bomber jackets e gostava imenso de ter uma mochila. Acho super prático para o fim-de-semana por exemplo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete