6.10.16

NEW SHOES FROM ESCAPESHOES


Hello! Esqueci-me completamente de vos mostrar os meus novos sapatos da Escapeshoes! Quer dizer, agora já não são exactamente novos pois já os recebi há algum tempo. Mas de qualquer forma gosto muito deles. Sim, porque debaixo desta caixa bem fofinha está um par de sapatos bem giro!

Hello! I completely forgot to show you my new shoes from Escapeshoes! I mean, now they are no longer new because I already received them a while ago. But anyway I like them very much. Yes, under this super adorable box is a pair of cute shoes!


Shoes*Escapeshoes (HERE)
Os sapatos que escolhi são da marca Sixty Seven. Escolhi-os por terem uma plataforma e por ficarem bem em looks monocromáticos! Em relação ao serviço da Escapeshoes, além da entrega ser super rápida (demorou um dia), adorei a atenção da marca pela mensagem e pelos rebuçados que vinham dentro da caixa (eram muito bons por acaso)! Espero que tenham gostado e em breve há um outfit com estes sapatos!

The shoes I chose are from Sixty Seven brand. I chose them because they have a platform and fit well in monochromatic looks! Regarding the service of Escapeshoes, apart from the delivery being super fast (it took a day to arrive), I loved the attention of the message and the candies that came in the box (they tasted really good by the way)! I hope you enjoyed and I'll publish a new outfit with these shoes soon on the blog!

32 comments:

  1. Os sapatos são super giros!Fizeste uma excelente escolha! Eu recebi uma encomenda da Escapeshoes na altura do Natal e vinha com um chapéu ahah super fofo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
  2. Tu andas cheia de parcerias, espetaculo ;)

    Adorei os sapatos!
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. São são o meu estilo, mas são bem bonitos no entanto acho que nunca terei coragem suficiente para encomendar/comprar calçado online!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoooooooooorei! lindo

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Que lindoooos, amei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  6. São super giros !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu adoro esses tennis e já tive uns em preto, todos lisos, infelizmente a sola partiu-se ao meio :c
    Esses são muito giros!
    Beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Quero logo ver o look! :D Lindo o sapato! Eu nunca uso plataformas, mas essa está bem lindinha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ReplyDelete
  9. São muito giros! Gosto bastante de sapatilhas com plataforma 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    GIVEAWAY : http://living-like-v.blogspot.ba/2016/09/30k-views-giveaway-wsdear.html

    ReplyDelete
  11. São mesmo giros e estão bem baratos :o Depois tenho de cuscar essa loja.
    PS: Grata pelo comentário, é bom saber que aquilo que fazemos é apreciado.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. VOLTASTE :)
    As sapatilhas são tão giras, mas se fossem para mim preferia numa cor sólida!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. I love them! ♥

    londonkidx.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Aii que giros! Adoro ténis com plataforma :D E o padrão é mesmo bonito!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  15. Beautiful shoes dear! love it so much!!!!!

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. sao lindooooos, adoro!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Apesar de não serem o meu estilo achei-os super giros!!
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ReplyDelete
  18. woooow que sapato lindo *-*
    amei o seu cabelo tbm <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. they are really great:D so interesting! follow:) now waiting for U:)

    ReplyDelete
  20. São super lindos! Adoroo
    with love, KATE 💜

    ReplyDelete
  21. Que lindoo seus novos sapatos, amei ♥
    Vai dar pra compor looks lindíssimos com ele!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. What beautiful shoes you chose! I really like those with a platform <3
    Are you interested in following each other on GFC? If so, let me know on my blog and I will follow you back immerdiately :*

    Best, Gilda
    www.itsgilda.com

    ReplyDelete
  23. Thank you for visit me my dear now I follow you on gfc I hope you want follow me back
    kisses for you

    ReplyDelete