30.10.16

MY SECRET TO HAVE PINK HAIR


Hey! Tenho recebido vários elogios em relação à minha nova cor de cabelo, por isso decidi partilhar por aqui a minha experiência. Não é a primeira vez que falo no meu cabelo por aqui aliás, eu faço um post cada vez que mudo de cor haha! (aqui e aqui). O mais interessante desta vez é não pintei o meu cabelo de rosa de propósito, foi na verdade um acidente! E não foi descolorado nem usei qualquer tipo de tinta!

Hey! I have received many compliments about my new hair color, so I decided to share my experience here. It's not the first time I talk in my hair on the blog, actually I make a post every time I change my color haha! (here and here). This time the story is more interesting since I didn't dyed my hair pink on purpose, it was actually an accident! And I didn't bleached or used any type of hair dye!



Quando comecei o blog tinha cabelo vermelho e nessa altura  fiz um post com os produtos que utilizava para manter a cor. Um desses produtos é este champô da Reflex Color na cor Vermelho Fogo. Ora estava eu a preparar-me para pintar o meu cabelo de roxo quando decidi experimentar um pouco deste champô para ver como ficava e, não sei porquê, o meu cabelo ficou rosa! Gostei muito do resultado e agora uso-o cada vez que lavo o cabelo, misturado com champô normal. É assim que mantenho a cor! Muito mais saudável do que estar sempre a pintar com tintas mais agressivas. Espero que tenham gostado!

I had red hair when I started blogging and I did a post back then with the products I used to maintain the color. One of these products is this Reflex Color shampoo in the color Fire Red. Well I was preparing myself to dye my hair purple when I decided to try a little of this shampoo to see how it looked on my hair and I don't know why, but my hair turned pink! I liked the result and now use it every time I wash my hair, mixed with normal shampoo. That's how I keep my color! Much healthier than dyeing my hair with more aggressive dyes. I hope you enjoyed!

27 comments:

  1. Yup, manter a cor rosa no cabelo nao é nada fácil :) mas o teu cabelo ta espetacular!

    Beijinhos
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro o teu cabelo!!! Se eu tivesse coragem também pintava o meu eheh
    Já segui o teu blog passa pelo meu e se gostares segue-me :)

    ReplyDelete
  3. Muito melhor! Assim não tens tantos danos no cabelo e ficas com a cor que queres. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Se eu tivesse coragem também pintaca o meu eheh
    O teu cabelo está lindo!!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Vídeos de maquilhagem para o Halloween

    ReplyDelete
  5. Se tivesse coragem também pintava o meu eheh
    O teu cabelo está lindo!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Vídeos de maquilhagem para o Halloween

    ReplyDelete
  6. Opa! Eu adorava manter o meu roda pastel! Mas é tão complicado ter que pintar de 4 em 4 dias (quase!) Também existe esse shampoo noutros tons? Haha

    ReplyDelete
  7. Uau brutal! Também fiquei curiosa para saber se existe esse champô noutros tons xD ahah
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Não fazia ideia que um champô conseguisse fazer isso ao cabelo! Adorei a ideia e é muito mais saudável para o nosso cabelo, obrigada por partilhares :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Foi um 'acidente' que resultou lindamente :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. mas esse champô só faz essa mudança de cor em cabelos já pintados?
    foi um acidente bonito porque fica-te super bem a cor :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Gente, que acidente mais lindo! haha
    Queria eu ter essa sorte *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ReplyDelete
  12. O shampoo deixou seu cabelo rosa?? Que demais hahahah, bem mais saudável!
    E ficou lindíssimo, essa cor combina muito bem com você ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Este post está fantástico :) Adorei, onde posso comprar esses shampos mesmo?
    O cabelo assim fica-te mesmo bem!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ReplyDelete
  14. Não conhecia o blog, e já sigo :)
    Adorei a cor do cabelo, ás vezes os acidentes acontecem por boas razões :)

    Beijinhos!
    https://batomcomalma.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Gosto tanto mas tanto desta cor! Foi um acidente que resultou muito bem!
    A cor combina super bem contigo.
    Adorava arriscar e pintar de cinzento mas não tenho coragem (shame on me).

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  16. Que ótima ideia! Gostava imenso de arriscar e pintar o meu cabelo de um rosa mais suave, mas tenho muito medo de o estragar outra vez :/
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  17. Uau nunca pensei que fosse assim que pintasses o cabelo de rosa!
    Mas adoro a cor!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. OMG Filipa! Eu jurava que você tinha pintado e passado por todo aquele processo horrível para o cabelo... Que bom que não precisou!
    A cor está incrível e combina muito com seu estilo...

    Muito linda! Parabéns <3
    www.comsuspiros.com

    ReplyDelete
  19. Adorei o facto de dizeres que rosa foi acidental eheh
    Fica-te muito bem mesmo!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ReplyDelete
  20. que fixe! o cabelo esta genial mesmo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Isso é que foi um ótimo truque. E, para um acidente, não podia ter resultado melhor. A cor está linda!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  22. Fui um acidente que acabou por correr bem :D
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. wow nunca teria adivinhado que ficaste com o cabelo rosa por acidente! ehehe
    Eu adoroooo a tua cor de cabelo!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  24. Adoro o teu cabelo ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete