23.10.16

KAWAII BOX REVIEW + GIVEAWAY


Hiya! Fiquei tão feliz quando esta Kawaii Box chegou! Para quem não sabe, a Kawaii box é um serviço de subscrição mensal que consiste numa caixa cheia de coisas super fofinhas e kawaii do Japão e da Coreia! Cada caixa inclui 10-12 itens e os preços variam de 18.90$ (17.35€) a 17.30$ (15.88€) por mês, dependente do plano de subscrição escolhido (mais informação aqui). Também têm portes grátis para todo o mundo! Continuem a ler para descobrirem o que recebi e como participar no Giveaway para ganharem uma Kawaii Box!

Hiya! I was so happy when this Kawaii Box arrived! For those who don't know, the Kawaii Box is a monthly subscription service that consists in a box filled with super cute and kawaii things from Japan and Korea! Each box includes 10-12 items and prices range from $18.90 (€17.35) to $17.30 (€15.88) per month, depending on the chosen subscription plan (more information here). They also have free shipping worldwide! Keep reading to find out what I received and how to participate in the Giveaway to win a Kawaii Box!


Chegou super rápido, demorou cerca de duas semanas. A embalagem é super adorável só tenho pena de ter vindo um pouco destruída, o que é normal claro. No entanto as coisas vieram bem acomodadas, nem sei como coube tanta coisa fofa numa só caixa!

The package arrived super quick, it took about two weeks. The packaging is super adorable I just feel sorry that it came a little bit destroyed, which is normal of course. But things inside came really well packaged, in fact, I don't know how they manage to fit so much cuteness in just one box!


Estes foram os artigos que recebi. Como podem ver, estou a fazer a review da Kawaii Box do mês de Setembro. A minha caixa continha, entre outros, doces do Pokemón, que eu adorei pois sou super fã (e mal posso esperar pelo Sun e Moon!); Um mini peluche; Uma caneta com tinta invisível, que eu achei imensa piada porque nunca tinha visto tal coisa; Uns elásticos; Dois sets de Autocolantes; Um kit DIY de doces; Um notebook e uma carteira super fofa!

These are the items I received. As you can see, I'm doing the review of September's Kawaii Box. My box contained, among others, Pokemon candies, which I loved because I'm a huge fan (and I can't wait for the Sun and Moon!); A tiny plushie; A pen with invisible ink, which I found really funny because I've never seen such a thing; Some hair bands; Two sets of Stickers; A candy DIY kit; A notebook and a super cute wallet!


Estes foram os meus artigos favoritos! Adorei completamente o notebook, as cores são lindas e a mensagem é perfeita. Também gostei bastante da carteira pois veio mesmo a calhar, precisava de uma. E por fim, o mini peluche conquistou-me! Aww é tão fofo, não consigo parar de o agarrar haha!
Outra coisa que reparei e acho que é um pormenor muito interessante é o facto dos artigos da box do mês são iguais mas as cores mudam. Isso para mim é um ponto muito a favor! É tudo, espero que tenham gostado da minha review!

Para participarem no Giveaway basta preencherem uma entrada, mas quantas mais entradas completarem mais hipóteses têm de ganhar! O vencedor será escolhido aleatoriamente pela Kawaii Box. Boa sorte a todos!

These were my favorite items! completely loved the notebook, the colors are beautiful and the message is perfect. Also I loved the purse because I really needed one. Finally, the tiny plushie conquered my heart! Aww is so cute, I can't stop petting it haha!
Another thing I noticed and I find it a very interesting detail is the fact that the items of the box of the month are the same but the colors change. That is a very positive aspect in my opinion! That's all, I hope you enjoyed my review!

To participate in the Giveaway simply fill out one entry, but complete as many entries as you can to increase your chances of winning! The winner will be randomly chosen by Kawaii Box. Good luck everyone!

a Rafflecopter giveaway

37 comments:

  1. Sabes me dizem que os doces dizem algo sobre os alergéneos? Estas coisas deixam-me sempre preocupada por causa do glúten :(

    E adorei as fotos e as coisas que recebeste! São tão fofas!

    ReplyDelete
  2. É tudo tão fofo e amoroso! Já estou a participar adorava ter uma! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  3. ai que amoroso!!! acho que vou subscrever à box! adorei !! que coisas tão fofinhas!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ReplyDelete
  4. Recebeste coisas super fofas !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. que coisas tão fofinhas! adorei imenso o caderno, super giro! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro tudo! Parece tudo mega fofinho <3
    Já estou a participar *^*

    Beijinhos,
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ReplyDelete
  7. Eu adoro a Kawaii Box!!! :3 Recebeste uma muito fofinha! <3
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  8. Que amoooor! Muito muito adorável essa caixinha ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. que fofuraaa vou participar :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. awww meu deus quanta coisa mais fofa awwww !!!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  11. Nice post! Your blog it's very interesting

    Would you like to follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Tudo tão fofo! Já estou a participar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Suuuper cute! Já estou a participar claro <3
    O peluche é mesmo amoroso opa *-*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  14. Aiii que coisinhas tão queridas. Já estou a participar, óbvio :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  15. Aii que coisas fofaaaas também queroooo *.*

    beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ReplyDelete
  16. Este conceito é muito giro mesmo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Opá, que coisinhas mais fofas!
    Beijinho

    ReplyDelete
  18. Que coisas tão fofinhas! Gostei especialmente do notebook, adoro tudo o que tenha essas mensagens fofas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  19. estás caixas são um máximo, bom giveaway
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Perfect! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. que coisa mais fofa :) amei a bolsinha

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  22. Mas que box mais meiga!
    Eu simplesmente fiquei encantada!!

    Beijos linda <3
    http://www.comsuspiros.com/

    ReplyDelete
  23. Eu adoro a Kawaii box *-* Vem sempre coisas tão fofinhas :3

    -A melhor amiga do totoro.-

    ReplyDelete
  24. O notebook realmente é muito bonito! Adorei!

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  25. Aww que coisas tão fofas!
    Só não participo porque não tenho redes sociais!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de abóboras para o Halloween

    ReplyDelete
  26. Só coisinhas fofos, adoro estas box! Vou já participar :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ReplyDelete
  27. OMG adoro as kawaii boxes :D adoro adoro!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  28. SÓ coisas fofas!
    Obrigada por poder participar, mesmo sem redes sociais!
    Beijinhos

    ReplyDelete