20.10.16

BUBBLE GUM


Hello! Primeiro outfit com o cabelo rosa! Confesso que estou a adorar esta cor de pastilha elástica! Mas apesar de ser um elemento de destaque, não quero que o meu cabelo seja o ponto principal neste outfit, mas sim este casaco lindo! 

Hello! First outfit with pink hair! I confess that I'm loving this bubble gum color! But despite being a prominent element, I don't want my hair to be the main focus in this outfit, but insted this gorgeous jacket!


Shirt* Dresslink | Jacket Pull and Bear | Skirt Aliexpress | Creepers Asos
Voltando ao outfit, acho que é óbvio que me apaixonei pela moda dos patches! Estes já vinham com o casaco e adoro todos. O unicórnio, a concha de sereia, o alien e até o "P", de Purflefox, claro! Eu já queria um casaco estilo bomber preto há bastante tempo e depois de uma ida à Pull and Bear, não consegui resistir a este! Para além de giro é super confortável e quente pois tem pêlo no interior. Tive sorte porque o meu pai me ofereceu, fiquei mesmo super feliz! E eu sei que parece mas não, este post não é patrocinado pela Pull and Bear (que sonho!). Haha espero que tenham gostado!

Regarding the outfit, I think it's obvious that I fell in love with patches trend! These came with the jacket and I love them all. The unicorn, the mermaid shell, the alien and to the "P" from Purflefox, of course! I've wanted a black bomber jacket for a while and after a trip to Pull and Bear, I couldn't resist to this one! It's not only cute but it's also super comfortable and warm as it has fur inside. I was lucky because my father offered it to me, I was super happy! And I know it sounds like this post is sponsored by Pull and Bear, but it's not (omg I wish!). Haha I hope you liked it!

40 comments:

  1. Ouve, esse casaco é do caraças! Estás tão fofinha! :3

    ReplyDelete
  2. Adoro, tanto o cabelo como o bomber! Os patches são todos super giros!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do bomber ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O outfit é mesmo adorável! Gosto tanto do teu cabelo :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo cabelo + universidade

    ReplyDelete
  5. Nunca fui muito de patches, nem quando era nova... estavam na moda xD
    Mas esse é super cute!

    E adoro o cabelo!

    ReplyDelete
  6. Adorei e essa cor de cabelo fica-te super bem :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estou in love com a cor do teu cabelo :D

    ReplyDelete
  8. Adorei imenso o casaco ;-; Principalmente por causa dos patches ^^

    -A melhor amiga do totoro.-

    ReplyDelete
  9. opa, adoro o cabelo!! está muito giro e o conjunto de roupa também! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Não tenho coragem para pintar assim, mas fica-te bem! 😊

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  11. O teu cabelo está super giro!! Eu sei que é suposto que o casaco seja o ponto principal, mas é impossível tirar os olhos desse cabelo lindo :D

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  12. amei o casado e esse seu cabelo OMG que coisa mais diva xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  13. O teu casaco é liindo! E claro que o teu cabelo também eheh, fica-te super bem esse tom <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  14. Que look lindo, quanto estilo e personalidade. Seu cabelo é poder puro! Arrasou. ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  15. O cabelo rosa dá te um ar mais feliz, estás linda :D
    O outfit é maravilhoso, gosto muito pormenor da saia
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Adoro o look esse casaco é mesmo demais! Adoro o teu cabelo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu confesso que gosto mais de tons mais naturais no cabelo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  18. Opaa que maximo!! Adoro o teu cabelo!! é tão happy!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  19. Adorei a cor do teu cabelo! Sempre gostei de cores assim mais diferentes :) E esse bomber é mesmo lindo!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Look mais lindo!!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ReplyDelete
  21. Lindo este bomber :) E cabelo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Acho os teus look's tão cutes, isto para não falar do teu cabelo que tem sempre cores lindíssimas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. wonderful colour!
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ReplyDelete
  24. O casaco é muito giro, mas sem dúvida que o cabelo é o que salta mais à vista!

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ReplyDelete
  25. Cabelo maravilindo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Tão gira, adorei! E esse cabelo, que liiindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Conheci apenas agora o teu cantinho, mas confesso que acho que esse casaco é mesmo a tua cara.
    Beijinho

    ReplyDelete
  28. YOur hair looks lovely dear and the jacket looks amazing! Pull and Bear really knows how to please their customers with their cool bomber jackets!

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Adoro o cabelo, a cor é lindíssima!
    Adorei o look. O bomber jacket é lindo.
    Beijinhos <3

    https://www.youtube.com/watch?v=qGBCZJ1v5cs

    ReplyDelete
  30. *épic fail meu ao meter o link de uma música do youtube (que estava a sacar para o meu mp3) em vez de meter o site do meu blog, ahah.

    Beijinhos grandes <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  31. Your hair are amazing ♥ You have really nice style

    http://theblacksweatshirt.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Que cabelo mais MARAVILHOSO. E essa jaqueta então? Já quero! Amei seu look ♥

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  33. ADORO! Acho que é a cor que mais te favorece :)

    ReplyDelete
  34. AI adoro! O cabelo rosa fica-te super bem!! Ainda não ganhei coragem para pintar o cabelo nenhuma vez, mas adoro ver nas outras pessoas.
    xx Rita | O blog da Ritinha

    ReplyDelete
  35. A tua cor de cabelo é tão gira! :)

    ReplyDelete