16.3.16

JAPAN CANDY BOX REVIEW + GIVEAWAY


Hello! Demorou pouco mais de um mês a chegar, porque ficou retida da alfandega, mas quando chegou a caixa da Japan Candy Box fiquei tão entusiasmada que não conseguia parar quieta. A sério, esta caixa deve ser das coisas mais fofas que alguma vez já recebi! Para quem não conhece, a Japan Candy Box é um serviço de subscrição mensal que consiste numa caixa cheia de especiais e divertidos doces e petiscos japoneses escolhidos a dedo. Cada caixa inclui 8-10 doces e os preços variam de 19.90$ (17.88€) a 18.20$ (16.35€) por mês, dependente do plano de subscrição escolhido (mais informação aqui). Também têm portes grátis para todo o mundo! Continuem a ler para descobrirem o que recebi e como participar no Giveaway para ganharem uma caixa cheia de doces!

Hello! It took just over a month to arrive, because it was held in customs, but when the Japan Candy Box box arrived I was so excited that I couldn't sit still. Seriously, this box must be the cutest thing I have ever received! In case you don't know, the Japan Candy Box is a monthly subscription service that consists in a box filled with hand-picked special and fun Japanese candies and snacks. Each box includes 8-10 candies and the prices range from $ 19.90 (€17.88) to $ 18.20 (€16.35) per month, depending on the chosen subscription plan (more information here). They also have free shipping all over the world! Keep reading to find out what I received and how to participate in a Giveaway to win a box full of candy!


Tenho pena de não vos poder mostrar mais detalhes da caixa pois veio um pouco destruída, pelo que é normal. Mas conseguem ver os desenhos mesmo fofos! E achei super piada ao pegar pela primeira vez, a caixa estar ao contrário e ler aquela mensagem haha! Quando abri a caixa fiquei surpreendida pelo papel informativo que trazia escrito "Sweet Valentine!", adorei o detalhe e a preocupação da Japan Candy Box! Tal como podem ver, estou a fazer a review da box de Janeiro.

I'm sorry for not being able to show you more details of the box, since it came a little destroyed, which is normal. But you still can see the cute drawings! And I found super funny when I picked up the box for the first time, the box was upside down and I read that message haha! When I opened the box I was surprised by the informative paper with "Sweet Valentine" written on. I loved the detail and the concern of Japan Candy Box! As you can see, I'm doing a review of the January box!


E estes foram os doces que eu recebi. Fiquei admirada como é que a Japan Candy Box conseguiu colocar 10 doces deliciosos numa só caixa! 

And these are the candies that I received. I was surprised how Japan Candy Box managed to get 10 delicious candies in one box!


O que achei mais difícil foi descobrir os nomes dos doces, portanto só depois de alguma pesquisa conseguir identificá-los. Ainda não experimentei todos, mas daqueles que experimentei são deliciosos, principalmente os Pretz (4) e o Bis de chocolate (8)! Também fiquei super entusiasmada por receber um Kit Kat de chá verde (10), pois queria mesmo provar. A box trouxe também dois DIY's (1) e (2)! Espero que tenham gostado da minha review! E como não quero encher mais o post com imagens estou a pensar gravar um video para fazer uma review mais completa de cada doce, o que acham?

What I found most difficult was to find out the candy names so only after some research I was able to identify all of them. I haven't tried all of them yet, but those I tried were delicious, especially the Pretz (4) and the chocolate Bis (8)! I was also super excited to get a green tea Kit Kat (10) because I really wanted to try one for a long time. The box also brought two DIY's (1) and (2)! I hope you liked my review! And since I don't want to fill up the post with images I am thinking of recording a video so I can do a more complete review of each candy, what do you think?

Para participarem no Giveaway basta preencherem uma entrada, mas quantas mais entradas completarem mais hipóteses têm de ganhar! O vencedor será escolhido aleatoriamente pela Japan Candy Box. Boa sorte a todos!

To participate in the Giveaway simply fill out one entry, but complete as many entries as you can to increase your chances of winning! The winner will be randomly chosen by Japan Candy Box. Good luck everyone!

39 comments:

  1. Adorei a caixinha e os doces!!! Parecem super bons, quero esse vídeo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que amorosos os packings! Este post fez me lembrar aqueles vídeos do youtube em que se experimentam comidas de outros países! Adorei!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A caixinha é adorável e fiquei com vontade de experimentar tudo, parece tudo delicioso!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. OMG! that box looks so cute and amazing! the candies look like they are delicious too!!!! awww would really love to get one for myself! I am definitely joining your giveaway dear. I do hope I will in hehehehee

    love lots,
    Tin

    mypoeticisolation.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. É claro que estou a participar, fiquei a babar com a tua caixinha :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  6. nice!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. This is absolutely amazing! I like this a lot. Have an amazing Friday. :)

    Style For Mankind
    Facebook
    Bloglovin

    ReplyDelete
  8. r: eu sei, eu vi a saia em ti e adorei <3
    Aii, eu já recebi uma box destas mas adorava receber outra vez! A participar! espero ter sorte :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que deliciaaaaaa, adoro essa box!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tenho que admitir que sou realmente esquisita mas ando louca para provar este tipo de doces!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Gosto imenso desta box :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Oh Japan Candy Box!! Just in time I'm back! lol Well I will enter ≧◡≦ kekeke
    I hope to be back and active soon,
    Hello Filipa, how are you? hope you have a nice wonderful weekend ~ ♡ ^ ω ^

    ReplyDelete
  13. Aí que legal
    tbm queria uma caixinha assim!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ReplyDelete
  14. adorei! Também querooo! :)
    Depois avisas o vencedor? :)
    Bom fim de semana,
    Beijinhos, Edna

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/
    http://shopmercuryrose.tictail.com

    ReplyDelete
  15. i'm always intrigued by japanese candy hah it would be always either extremely delicious or really really weird :> love your post

    darcia.pl

    ReplyDelete
  16. Isto é um pecado ahah! Mas tenho imensa curiosidade em provar doces japoneses! Adoro os packaging's deles, mas imagino que algumas coisas sejam muito estranhas ahah! É uma cultura fascinante! Por acaso acho piada às vezes ficar no Youtube a ver pessoas experimentar doces de outros países! É mesmo giro!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  17. A caixa, é sem duvida, a coisa mais querida de sempre!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  18. obrigada pelo comentário <3
    eu acho este tipo de serviço super engraçado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Adorava experimentar! Já estou a participar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. sweet!
    :)
    xoxo
    Patinka
    www.patinkasworld.com

    ReplyDelete
  21. Parecem ser doces maravilhosos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Já tinha ouvido falar,
    estou com um enorme bichinho para experimentar!
    Talvez esteja para breve :)

    Segui o blog!
    Beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Essas caixas têm produtos super fofos. Tenho imensa curiosidade em experimentar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  24. Que caixa mais amorosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Adooro! Claro que já estou a participar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  26. OHHH que caixa mais fofinha! Que amor =)

    ReplyDelete
  27. Uma caixa linda só com doces? Ai meu Deus, eu quero <3333
    Que delícia *-----------*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  28. Quantos doces divertidos!Acho a ideia do vídeo perfeita!
    Fico à espera!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Ouwn eu achei tudo fofo demais!!
    E os docinhos são delicioso?

    Esse sorteio vale para o Brasil também?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  30. Filipa fiquei a desejar provar esses doces :D
    Parecem ser deliciosos querida !!
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ReplyDelete